Aqui você encontrará as histórias da nossa bruxinha Hermione Granger. Você poderá ler toda a história de Harry Potter, mas com a narração e o pensamento da Mione. Espero que gostem...
OBS: Eu escrevo neste blog, ou seja, tudo o que está aqui foi criado por mim, atenciosamente, Malú.

28 de set. de 2011

Livros e mais livros...

     Não consegui dormir. Para falar a verdade eu não quis dormir. Eu tinha muitos livros para ler. Compramos o meu material de Hogwarts. Muitos livros interessantes: Livro padrão de feitiços 1° ano, Mil Ervas e Fungos Mágicos, História da magia e muitos outros. Mas o que mais me chamou atenção foi Hogwarts, uma história. Li ela todo na noite passada. Super interessante. O livro mais interessante que eu já li em toda a minha vida. Conta a história toda da minha mais nova escola. Tudo tão perfeito, tudo tão mágico.
     Agora, achei o meu lugar, Sou uma bruxa, e vou estudar em Hogwarts. Nada e nem ninguém pode me impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário