Aqui você encontrará as histórias da nossa bruxinha Hermione Granger. Você poderá ler toda a história de Harry Potter, mas com a narração e o pensamento da Mione. Espero que gostem...
OBS: Eu escrevo neste blog, ou seja, tudo o que está aqui foi criado por mim, atenciosamente, Malú.

29 de set. de 2011

Expresso de Hogwarts.

     Meu pai me acordou batendo na porta. Era cedo. Bem cedo. Devia ser umas 7 da manhã. Ele nunca me acordava essa hora. Mas hoje é um dia mais que especial. Hoje é o grande. Eu iria finalmente para Hogwarts. Sinceramente, não sei como eu consegui dormir na noite passada. Eu estava tensa. Nervosa... Muito nervosa. Na carta dizia que o tal Expresso de Hogwarts, um trem que leva os alunos para a escola, sai às 11 horas da manhã. 
     Pulei da cama e me arrumei. Cabelo, roupa, malas, livros. Tudo arrumado e em seu devido lugar. Tudo estava pronto. Minha mãe havia passado o meu uniforme. Minha varinha estava no bolso. E meus livros muito bem guardados. Eu estava pronta. Papai e mamãe foram até o Expresso de Hogwarts comigo. Li em livro que eu teria que atravessar uma parede entre as plataformas nove e dez. Eu e meus pais atravessaram comigo. Foi uma sensação única. E então eu vi. Um trem enorme, vermelho e que se lia Expresso de Hogwarts. Agora, estava mais ansiosa que antes. Queria chegar logo em Hogwarts. Queria aprender logo magia e me tornar logo uma bruxa. Me despedi dos meus pais. Percebi que minha mãe estava um pouco emocionada. Só não sabia se ela estava triste ou feliz. Como se sentiria se soubesse que sua filha é uma bruxa, pensei.
     A despedida foi dolorosa, mas eu estava tão feliz que eu nem consegui ficar triste. Haha. Procurei uma cabine dentro do trem. Tinha adolescentes de todas as idades. Como eu não conhecia ninguém, sentei em uma cabine sozinha. Devorei dois livros inteiros. A viagem iria demorar e fazia frio lá fora. Minha cabeça estava a mil. Ansiedade era a o sentimento que dominava o meu coração naquela hora.

6 comentários:

  1. Que liindo *-*
    Seu texto é simplesmente perfeito! Parabéns! Estou adorando.

    Mil Beijos,
    Carol

    www.looklifestyle.blogspot.com/ @muitopotteriana/ @_Carol26

    ResponderExcluir
  2. Muitoo boom!!
    Não vejo a hora de ler a continuação ...

    Vc escreve muito beeim parabéns !!

    Beijos

    Letícia ( @LoucosporHP )

    ResponderExcluir
  3. Você é uma ótima escritoora ! Parabéens , estou anciosa pro próximo capítulo ;D

    ResponderExcluir
  4. Ameei! De verdade, sua história está muito boa!
    Beijoos!
    Juliana (@GemialidadesWW)
    Acessa o meu blog : http://gemialidadesww.blogspot.com/
    Comenta se puder" *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a história fofa!!Parabéns, vc se superou e fez essa parte ainda melhor do que as outras...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir