Aqui você encontrará as histórias da nossa bruxinha Hermione Granger. Você poderá ler toda a história de Harry Potter, mas com a narração e o pensamento da Mione. Espero que gostem...
OBS: Eu escrevo neste blog, ou seja, tudo o que está aqui foi criado por mim, atenciosamente, Malú.

4 de out. de 2011

Harry Potter

-- Já dissemos a ele que não vimos o sapo. -- disse o garoto com sardas. Mas eu não estava mas prestando atenção nele e sim na varinha na mão dele.

-- Você está fazendo mágicas? Essa eu quero ver! -- eu disse tentando parecer confiante e inteligente. Eu me sentei e o observei. Ele era bonito. Ele era charmoso.

-- Hum, está bem. -- disse parecendo desconcertado. Ele pigarreou e continuou. -- Sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro. -- ele agitou a varinha e nada aconteceu. O tal rato continuou do mesmo jeito.

-- Tem certeza de que este feitiço está certo? -- eu disse com firmeza. -- Parece que não é muito bom, né? Pratiquei uns feitiços simples e todos deram certo. Ninguém na minha família é bruxo, foi uma surpresa enorme quando eu recebi a carta, fiquei tão contente é claro. Já decorei todos os livros que nos mandaram comprar, aliás, sou Hermione Granger, e vocês quem são? -- eu disse tão depressa, que fiquei sem ar.

-- Sou Rony Weasley. -- disse o menino com sardas.
-- Harry Potter. -- disse o menino dos óculos. E foi aí que eu me lembrei.
-- Verdade? Já ouvi falar de você. Você está em História da magia moderna e outros dois livros bem interessantes. Prazer. -- eu disse. Fiquei impressionada em como ele não sabia que estava nesses livros. Eu tinha certeza que conhecia ele de algum  lugar.


    



Um comentário:

  1. Parabéns Malú, alem de ser linda ainda escreve maravilhosamente... Perfeição dupla!

    ResponderExcluir